Data das opções de compra de ações


ESPPs: regras.


A data de concessão é geralmente o primeiro dia do período de oferta. Isso às vezes é chamado de data de inscrição.


Por várias razões, a data de concessão é importante em ESPPs que são qualificados de acordo com a Seção 423, pois:


começa o relógio para fins fiscais determina que o preço das ações a ser usado para calcular a limitação de $ 25,000 serve como o ponto para o cálculo de qualquer preço de lookback é usado no cálculo da quantia de renda de compensação na venda em uma disposição qualificada.


Sua empresa deve usar a mesma data para todos esses propósitos. Nenhuma regra exige que a data da concessão seja o dia em que as deduções salariais começam ou quando você pode começar a se inscrever no ESPP, então você deve revisar o documento do seu plano para ver como ele define "data da concessão".


Alerta: sua data de concessão individual é quando você começa a participar dessa oferta específica, e não quando a oferta real começou (se começou mais cedo) ou quando você pode se tornar elegível para participar.


Os regulamentos ESPP finais, adotados pelo IRS em 2009, fornecem orientação sobre o que sua empresa deve fazer para tornar a data de inscrição a data de concessão para esses propósitos. Seu ESPP agora precisa esclarecer que o número máximo de ações que podem ser compradas deve ser especificado por um limite de ação fixa ou uma fórmula (por exemplo, US $ 25.000 dividido pelo preço das ações no primeiro dia da oferta). Se este máximo não for fixo e determinável no início da oferta, a data de compra torna-se a data da concessão. Portanto, seu ESPP deve ter um limite por pessoa, por oferta, sobre o número de ações que os funcionários podem comprar.


Veja um artigo relacionado em todas as datas e termos-chave que você deve saber antes de participar de um ESPP.


Tipos de opções: Chamadas e amp; Coloca.


Na linguagem especial das opções, os contratos se enquadram em duas categorias: chamadas e colocações. Uma chamada representa o direito do titular de comprar ações. A Put representa o direito do titular de vender ações.


Tipos de opções.


Opções de chamada.


Uma opção de chamada é um contrato que dá ao comprador o direito de comprar 100 ações de um capital subjacente a um preço predeterminado (o preço de exercício) por um período de tempo predefinido. O vendedor de uma opção de chamada é obrigado a vender o título subjacente se o comprador da chamada exercer sua opção de compra no prazo de validade da opção ou antes dessa. Por exemplo, uma chamada de estilo americano WXYZ Corporation, 21 de maio de 2018, 60 chamadas dá direito ao comprador para comprar 100 ações ordinárias da WXYZ Corporation em US $ 60 por ação em qualquer momento antes da data de validade da opção de 21 de maio de 2018.


Opções de colocação.


A opção Put é um contrato que dá ao comprador o direito de vender 100 ações de uma ação subjacente a um preço predeterminado por um período de tempo predefinido. O vendedor de uma opção de venda é obrigado a comprar o título subjacente se o comprador da Put exercer sua opção de venda no prazo de validade da opção ou antes dela. Da mesma forma, uma empresa WXYZ Corporation de estilo americano, 21 de maio de 2018, 60 Put, autoriza o comprador a vender 100 ações ordinárias da WXYZ Corp. em US $ 60 por ação em qualquer momento antes da data de validade da opção em maio.


O processo de expiração.


Em qualquer momento, uma opção pode ser comprada ou vendida com múltiplas datas de validade. Isto é indicado por uma descrição da data. A data de validade é o último dia em que existe uma opção. Para opções de ações listadas, isso é tradicionalmente o sábado após a terceira sexta-feira do mês de vencimento. Observe que este é o prazo para o qual as empresas de corretagem devem enviar avisos de exercícios. Você deve pedir a sua empresa para explicar seus procedimentos de exercício, incluindo qualquer prazo que a empresa possa ter para instruções de exercícios no último dia de negociação antes do vencimento.


Certas opções existem e expiram no final da semana, no final de um quarto ou em outras ocasiões. É muito importante entender quando uma opção expirará, pois o valor da opção está diretamente relacionado ao seu vencimento.


Exercitando a Opção.


Os investidores de opções na verdade não têm que comprar ou vender as ações subjacentes que estão associadas às suas opções. Eles podem e muitas vezes simplesmente optam por revender suas opções - ou "negociar fora de suas posições de opções". Se eles optarem por comprar ou vender as ações subjacentes representadas por suas opções, isso é chamado de exercício da opção.


Obter Opções Quotes.


Digite o nome ou o símbolo da empresa abaixo para visualizar a folha de corrente de suas opções:


Opções do Home Center.


Editar favoritos.


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Personalize sua experiência NASDAQ.


Selecione a cor de fundo da sua escolha:


Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:


Confirme a sua seleção:


Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?


Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.


Data de validade (Derivados)


O que é uma "Data de Vencimento (Derivados)"


Uma data de validade em derivativos é o último dia em que um contrato de opções ou futuros é válido. Quando os investidores compram opções, os contratos conferem-lhe o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender os ativos a um preço predeterminado, denominado preço de exercício, dentro de um período de tempo determinado, que se encontra em ou antes da data de validade. Se um investidor optar por não exercer esse direito, a opção expira e se torna inútil, e o investidor perde o dinheiro pago para comprá-lo.


BREAKING Down 'Data de validade (Derivados)'


Algumas opções têm uma provisão de exercício automático. Essas opções são exercidas automaticamente se estiverem dentro do dinheiro no momento do caducidade. A Options Clearing Corporation (OCC) exerce automaticamente uma opção de chamada ou venda que é pelo menos um centavo no dinheiro.


Expiração e Valor da Opção.


Em geral, quanto mais tempo um estoque tiver que expirar, mais tempo ele tem para atingir seu preço de exercício, o preço pelo qual a opção se torna valiosa. Na verdade, a decadência do tempo é representada pela palavra theta na teoria de preços das opções. Theta é uma das quatro palavras gregas usadas para fazer referência aos drivers de valor em derivativos. Os outros três "gregos" são delta, gamma e vega. Todas as outras coisas iguais, quanto mais tempo uma opção tiver expirado, mais valioso é.


Existem dois tipos de produtos derivados, chamadas e colocações. As chamadas dão ao titular o direito, mas não a obrigação, de comprar uma ação se atingir um determinado preço de exercício na data de validade. Colocar dá ao titular o direito, mas não a obrigação, de vender um estoque se atingir um determinado preço de exercício no prazo de validade. É por isso que a data de validade é tão importante para os comerciantes de opções. O conceito de tempo é o coração do que dá às opções o seu valor. Após a expiração ou expira, não existe. Em outras palavras, uma vez que o derivado expira, o investidor não retém quaisquer direitos que acompanham a posse da chamada ou a colocação.


Opção de compra de ações.


O que é uma "opção de estoque"


Uma opção de estoque é um privilégio, vendido por uma parte para outra, que dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender uma ação a um preço acordado dentro de um determinado período de tempo. As opções americanas, que compõem a maioria das opções de ações negociadas em bolsa, podem ser exercidas a qualquer momento entre a data de compra e a data de validade da opção. Por outro lado, as opções europeias, também conhecidas como "opções de compartilhamento" no Reino Unido, são ligeiramente menos comuns e só podem ser resgatadas no prazo de validade.


BREAKING DOWN 'Opção de compra de ações'


O contrato de opção de compra de ações é entre duas partes consentâneas, e as opções normalmente representam 100 ações de uma ação subjacente.


Opções de colocação e chamada.


Uma opção de estoque é considerada uma chamada quando um comprador entra em um contrato para comprar uma ação a um preço específico em uma data específica. Uma opção é considerada uma colocação quando a opção comprador emitir um contrato para vender uma ação a um preço acordado em ou antes de uma data específica.


A idéia é que o comprador de uma opção de compra acredita que o estoque subjacente aumentará, enquanto o vendedor da opção pensa de outra forma. O titular da opção tem o benefício de comprar o estoque com desconto de seu valor de mercado atual se o preço das ações aumentar antes do vencimento. Se, no entanto, o comprador acredita que uma ação declinará em valor, ele entrará em um contrato de opção de venda que lhe dará o direito de vender as ações em uma data futura. Se o estoque subjacente perder o valor antes do vencimento, o detentor da opção pode vendê-lo por um prêmio do valor de mercado atual.


O preço de exercício de uma opção é o que determina se é ou não valioso. O preço de exercício é o preço predeterminado no qual o estoque subjacente pode ser comprado ou vendido. Os titulares de opções de chamadas obtêm lucros quando o preço de exercício é inferior ao valor de mercado atual. Coloque o lucro dos titulares das opções quando o preço de exercício for maior do que o valor de mercado atual.


Opções de ações do empregado.


As opções de estoque de empregados são semelhantes às opções de chamada ou colocação, com algumas diferenças importantes. As opções de compra de ações do empregado normalmente são adquiridas ao invés de ter um prazo especificado até o vencimento. Isso significa que um funcionário deve permanecer empregado por um período de tempo definido antes de ganhar o direito de comprar suas opções. Existe também um preço de subvenção que substitui o preço de exercício, que representa o valor de mercado atual no momento em que o empregado recebe as opções.


Opções de preço de exercício, preço de exercício e data de expiração.


Aprenda o significado dessas condições comerciais de compra.


Os comerciantes de opções usam termos únicos nos mercados de opções. Compreender quais termos como preço de exercício, preço de exercício e data de validade são cruciais para opções de negociação. Estes termos aparecem frequentemente e têm um efeito significativo na rentabilidade de um comércio de opções.


Preço de greve de uma opção.


Um preço de exercício é definido para cada opção pelo vendedor da opção, que também é chamado de escritor. Quando você compra uma opção de compra, o preço de exercício é o preço no qual você pode comprar o ativo subjacente se você optar por utilizar a opção.


Por exemplo, se você comprar uma opção de compra com um preço de exercício de US $ 10, você tem o direito, mas não a obrigação, de comprar esse estoque em US $ 10. Vale a pena fazê-lo se o estoque subjacente estiver negociando acima de US $ 10. Nesse caso, você também pode vender a chamada para obter lucro. O lucro é aproximadamente a diferença entre o preço do estoque subjacente e o preço de exercício. Alternativamente, você pode "exercitar" # 34; sua opção e comprar o estoque em US $ 10, mesmo que seja negociado em US $ 15 na bolsa de valores.


Quando você compra uma opção de venda, o preço de exercício é o preço ao qual você pode vender o ativo subjacente. Por exemplo, se você comprar uma opção de venda com um preço de exercício de US $ 10, você tem o direito de vender essa ação em US $ 10. Vale a pena fazer isso se o estoque subjacente estiver negociando abaixo de US $ 10. Neste caso, você também pode vender o put para um lucro. O lucro é aproximadamente a diferença entre o preço do preço de exercício eo preço do estoque subjacente.


Assim como a opção de chamada, você também pode exercitar & # 34; sua opção e vender / curto o estoque em US $ 10, mesmo que seja negociado em US $ 5 na bolsa de valores.


Exercitando uma opção e o preço do exercício.


Um comprador de opção paga um prêmio, que é o custo da opção, pelo direito de comprar ou vender um ativo subjacente ao preço de exercício.


Se o comprador optar por usar esse direito, então eles estão exercendo & # 34; a opção.


Exercitar a opção é benéfico se o preço do subjacente for superior ao preço de exercício de uma opção de compra ou o preço do ativo subjacente for inferior ao preço de exercício de uma opção de venda.


Os comerciantes não precisam exercer a opção. Exercitar uma opção não é uma obrigação. Apenas exerça a opção se quiser comprar ou vender o activo subjacente real. A maioria das opções não são exercidas, mesmo as lucrativas. Por exemplo, um comerciante compra uma opção de compra por um prêmio de US $ 1 em estoque com um preço de exercício de US $ 10. Perto da data de validade da opção, o estoque subjacente está sendo negociado em US $ 16. Em vez de exercer a opção e assumir o controle do estoque em US $ 10, o comerciante da opção geralmente apenas vende a opção, fechando o comércio. Ao fazê-lo, eles arrecadam aproximadamente US $ 5 por ação que eles controlam. Uma vez que uma opção controla 100 ações, esta negocia redes de US $ 500. A matemática é a seguinte: preço de $ 16 menos o preço de exercício de US $ 10 significa que a opção vale aproximadamente US $ 6. O comerciante pagou US $ 1 pela opção, portanto o lucro é de US $ 5. A opção vale cerca de US $ 6 porque existem outros fatores que afetam o valor de uma opção além do preço do estoque subjacente.


Esses outros fatores são chamados gregos.


O preço de exercício é o mesmo que o preço de exercício. É o preço ao qual você assume o controle do ativo subjacente se você optar por exercer a opção. Independentemente do preço ao qual o título subjacente está sendo negociado, o preço de exercício / preço de exercício é fixo e não muda para essa opção específica.


Data de validade.


Contratos de opção especificam a data de validade como parte das especificações do contrato. Para opções de estilo europeu, a data de validade é a única data em que um contrato de opções de dinheiro (em lucro) pode ser exercido. Isso ocorre porque as opções de estilo europeu não podem ser exercidas, nem a posição pode ser fechada antes da data de validade.


Para opções de estilo dos EUA, a data de validade é a última data em que um contrato de opções de dinheiro pode ser exercido.


Pronto para começar a construir riqueza? Inscreva-se hoje para aprender a economizar para uma reforma antecipada, enfrentar sua dívida e aumentar seu patrimônio líquido.


Isso ocorre porque as opções de estilo dos EUA podem ser exercidas, ou compradas ou vendidas, em qualquer dia até a data de validade. Os contratos de opções que estão fora do dinheiro (sem lucro) no prazo de validade não são exercidos e expiram sem valor. Por exemplo, se você comprar uma opção de compra com um preço de exercício de US $ 10, e o estoque subjacente atualmente é negociado em US $ 9 na bolsa de valores, não há motivo para exercer essa opção; Não vale a pena na data de validade. Qualquer prémio pago por esta opção é perdido.


Os comerciantes de opções que compraram contratos de opções querem que suas opções estejam no dinheiro. Os comerciantes que venderam / escreveram contratos de opções querem que as opções do comprador estejam fora do dinheiro e expiram sem valor na data de validade. Quando a opção de um comprador expira sem valor, isso significa que o vendedor consegue manter o prémio como um lucro por escrever a opção.

Comments