Estratégia de negociação de análise de spread de volume


Estratégia de negociação de análise de spread de volume
Negociação de ação de preço (sem indicadores)
Análise de spread de volume (VSA)
Vários anos atrás, nós descobrimos que alguns de nossos clientes lucrativos também estavam usando o Volume Spread Analysis (VSA) em combinação (mesclado) com os Tutoriais de Análise WRB. Esses clientes declararam especificamente que os Tutoriais de Análise WRB lhes deram uma melhor compreensão da Análise de Distribuição de Volume (preenchido as partes faltantes do quebra-cabeça), além de melhorar seu desempenho comercial ao combinarem a Análise WRB com Análise de Volume Spread. Portanto, esta página da web está configurada para que a palavra seja divulgada se você quiser melhorar a compreensão e a performance do Volume Spread Analysis. você deve aprender a análise do WRB, pois fundido, eles são uma metodologia de comércio poderosa.
Com isso dito, TheStrategyLab é o fundador da WRB Analysis (análise de corpo ou barra de ampla gama) e é a nossa metodologia de comércio primário. uma análise de mudanças na volatilidade e mudanças na oferta / demanda.
A análise WRB fornece a compreensão da ação de preço antes da aparência de qualquer sinal comercial. Além disso, você pode integrar a análise de WRB com qualquer sinal comercial para melhorar o desempenho do sinal comercial. Nós mesmos fazemos isso através da combinação da Análise WRB com nossas Estratégias de Sinal Comercial para melhorar os resultados de seu desempenho comercial.
A Análise WRB e a Análise de Distribuição de Volume são aplicáveis ​​a ações, futuros, fundos negociados em bolsa e moedas estrangeiras para negociação diária, negociação e negociação de posição. No entanto, para evitar mal-entendidos. você deve ler o seguinte:
Não ensinamos Análise de Distribuição de Volume (VSA).
Portanto, se você tiver um forte interesse na Análise de Distribuição de Volume. Recomendamos que você primeiro leia e se junte aos seguintes recursos para entender os conceitos básicos de Análise de Distribuição de Volume antes de se tornar um cliente de nossos Tutoriais de Análise WRB. Na verdade, você pode identificar nossos clientes de Tutoriais de Análise WRB através do uso de palavras como wrb, corpo de ampla gama, intervalos de expansão, mudança de oferta / demanda, juntamente com muitos de seus exemplos de gráficos anotados que se correlacionam com conceitos de nossa WRB Tutoriais de análise.
No entanto, não cometa o erro de pensar que você possa aprender corretamente os Tutoriais de Análise WRB de outro cliente em um dos recursos acima porque a maioria deles não completou os 12 capítulos do Tutorial de Análise de WRB básicas e avançadas. Além disso, você vai adivinhar sobre quem são clientes e quem são apenas comerciantes que começaram a aprender de outro comerciante que pode ou não ser um cliente de Tutoriais de Análise WRB.
Assim, é absolutamente fundamental que você aprenda a Análise WRB de nós em vez de tentar aprender com aqueles que ainda estão aprendendo por si mesmos porque evitarão problemas comerciais, especialmente quando você está negociando com dinheiro real, além de dar acesso a nosso excelente suporte Isso é dedicado a ajudá-lo a aprender a Análise WRB enquanto outros nos recursos acima têm limites sobre o que eles podem ajudá-lo, especialmente considerando nossos Tutoriais de Análise WRB protegidos por direitos autorais. Além disso, não é incomum ver os comerciantes nos recursos acima publicar declarações incorretas sobre WRBs. Portanto, recomendamos que você use, peça-nos para verificação no TSL Support Forum para confundir comentários por comerciantes em outros fóruns de discussão envolvendo WRB Analysis.
Comerciante e fundador da análise WRB (análise de corpo de ampla gama ou análise de barras de ampla gama)
Telefone: +1 708 572-4885.
Horário comercial: das 8h às 17h est (Seg - Sex)
Skype Messenger: kebec2002.
Estratégia de volatilidade Fornecimento Demanda Suporte Resistência Scalping Day Trading Swing Trading Position Trading Market Contexto.
DAX FTSE100 CAC40 EuroFX 6E HSI MHI NIFTY EMD RTY (TF) ES NQ YM.
Recursos usados ​​por TheStrategyLab.
VXX QQQ SPY IWM DIA CL QM Brent OIH XLE GC GLD ZN ZB ZF BUND EurUsd UsdCdn.

Estratégia de negociação de análise de spread de volume
A nova relação Low Low alta é um indicador técnico que é muito simples. Mede o número de negociação de valores mobiliários na Bolsa de Valores de Nova York (.
Como fazer o dia usando o quadrado de Gann.
Os conceitos de negociação usados ​​por William Delbert Gann ou W. D. Gann, como ele é chamado com carinho é um nome nos mercados financeiros que instantaneamente traz int.
Por que os indicadores técnicos falham?
Sinais falsos com indicadores técnicos Nós discutimos muitos indicadores técnicos no blog Tradingsim. Passamos por muitos sinais comerciais.
Como usar a Curva de Coppock com outros Indicadores.
Coppock Curve Edwin Sedge Coppock, um economista de profissão desenvolveu a Coppock Curve em 1965, que é um indicador de impulso para identificar a longo prazo.
5 Estratégias de Negociação Rentáveis ​​Usando o MACD.
Você é um comerciante indicador? Se sim, então você vai gostar de ler sobre uma das ferramentas de negociação mais amplamente utilizadas - a média móvel de convergência di.
Indicador de jacaré contra o EMA triplo.
Se você é um fã de negociar com médias móveis e não familiarizado com o indicador de jacaré, prepare-se para uma agradável surpresa. Neste artigo, .
5 Estratégias de Negociação Usando o Índice de Vigor Relativo.
Qual é o índice de Vigor Relativo? O Índice de Vigor Relativo (RVI ou RVGI) é um indicador técnico, que antecipa mudanças nas tendências do mercado. Muitos .
5 maneiras em que o índice True Strength o mantém em Negociações vencedoras.
O True Strength Index (TSI) é um indicador técnico desenvolvido por William Blau no início da década de 1990. Embora existam muitas aplicações para.
TRIX - Oscilador Momentum Padrão ou Algo Mais?
Qual é o indicador TRIX? O indicador TRIX é um oscilador de momentum, que auxilia os comerciantes, identificando mercados de tendências e reversões de preços. º.
3 Indicadores de Negociação para Combinar com o Oscilador Klinger.
O que é o Klinger Volume Oscillator? O Klinger Volume Oscillator (KVO ou KO) é um indicador baseado em volume, que auxilia os comerciantes a identificar um longo.
7 Razões Day Traders Love the VWAP.
Saiba como fazer o dia com o VWAP - Vídeo Antes de mergulhar nos 7 dias, os comerciantes adoram o VWAP, vamos primeiro dar uma olhada neste curto.
Truques que você pode usar com sucesso Day Trade with the Williams% R Indicator.
Se você está interessado em negociação de curto prazo, como o dia de negociação com base na análise técnica, então você provavelmente já teria ouvido falar sobre o Williams% R.
Indicador de Facilidade de Movimento (EMV) - A melhor maneira de interpretar a ação de preço.
Qual é o Indicador de Facilidade de Movimento? A Facilidade de Movimento (EMV) é um oscilador, que analisa a relação entre preço e volume de negociação.
4 dicas sobre como negociar ETFs com alavancagem com o índice de movimento direcional.
Assim como os fundos trocados regularmente, um ETF alavancado pode fazer você se expor a um determinado setor, mas, como o nome sugere, ele usa alavanca incorporada.
4 formas simples de negociar com a média móvel ponderada em volume (VWMA)
Conforme indicado em seu nome, a média móvel ponderada em volume (VWMA) é semelhante à média móvel simples; No entanto, o VWMA coloca mais ênfase em th.
Ichimoku Cloud Breakout Trading Strategy - não é tão complicado quanto parece.
O que é o Ichimoku Cloud? O Ichimoku Cloud, também conhecido como Ichimoku Kino Hyo é um indicador técnico, que consiste em cinco médias móveis e a.
Como fazer o dia com o índice de força da pessoa idosa.
Visão geral do Índice de Força de Idosos (EFI) Você nunca pode chamar Alexander Elder de um cara humilde quando ele decidiu que o melhor nome para seu indicador seria esse.
Indicador de Volume Líquido - Devemos Cuidar?
Com frequência, realizo pesquisas sobre indicadores técnicos e, para ser honesto, o volume líquido nunca atingiu meu interesse. Por isso, eu decidi e.
Como negociar usando o indicador do índice Choppiness.
Nem todos amamos saber quando um estoque está tendendo e quando está em território plano? Feche seus olhos por um segundo e imagine um mundo onde você.
5 Exemplos de Canais Keltner versus Bandas Bollinger.
Eu sou um fanático ATR autoproclamado, mas não explorei os Canais Keltner. O Keltner Channel é um indicador de gráfico atrasado que usa uma combinação.
Top 4 Awesome Oscillator Day Trading Strategies.
Eu não sei sobre você, mas o que Bill Williams pensou quando surgiu com o nome de um oscilador incrível? Com nomes flutuando tão complexos.
4 Estratégias para Como Usar o Volume Oscilador.
Os fãs do blog Tradingsim sabem que eu sou grande em volume. O volume é provavelmente um dos mais antigos indicadores técnicos do gráfico que você encontrará no techn.
Como usar o indicador de alcance verdadeiro médio.
alton-hill-jr. wistia / medias / 09wm0pdl5s? embedType = seo & amp; videoFoam = true & videoWidth = 640 Destaques da história O intervalo verdadeiro médio (ATR) .
Como negociar com o índice de fluxo de dinheiro.
Se você tem negociado dia com ação de preço e volume - duas de nossas ferramentas favoritas - então o indicador do Índice de Fluxo de Dinheiro (MFI) não se sentiria estranho.
Tick ​​Volume - Indicador de Análise Técnica.
Volume do Tick Volume do Tick O volume do Tick está medindo todo o comércio, seja para cima ou para baixo, e o volume que acompanha esses negócios por um determinado período de tempo. EU.
Como fazer o dia com o índice do canal de mercadorias (CCI)
Definição de índice de canal de commodities O índice de canal de commodities (CCI) é um oscilador usado para identificar tendências cíclicas em uma segurança. Ganhou sua na.
Como negociar com o índice Tick - 2 estratégias simples.
Muitos dos indicadores técnicos discutidos no blog do Tradingsim tratam de avaliar uma determinada ação ou ETF. No entanto, neste artigo, vamos calçar.
Glossário de Termos de Análise Técnica.
A análise técnica é um meio de ser seguro como comerciante no mercado de ações. Ele fornece a disciplina sobre como ser capaz de prever o movimento em pri.
3 Estratégias de Negociação de Osciladores de Preço Simples.
Definição do Oscilador de Preços O oscilador de preços exibe a diferença de duas médias móveis nos pontos ou em porcentagens. Este técnico.
Random Walk Index - Indicador de Análise Técnica.
Definição do índice de caminhada aleatória O índice de caminhada aleatória (RWI) é um indicador técnico que tenta determinar se o movimento de preços de um estoque é aleatório ou.
3 maneiras de usar uma média móvel deslocada (DMA) em adição à sua estratégia de negociação.
O que é uma média móvel deslocada? Como você provavelmente notou, o nome "média móvel deslocada" contém a resposta para esta questão.
4 Estratégias de Negociação de Volume Simples.
Por que o volume é importante? A análise de volume é a técnica de avaliação da saúde de uma tendência, com base na atividade de volume. O volume é um dos ol.
Indicadores de mercado amplos para negociação diária.
Day Trading Indicators Day trading em qualquer tabela de tempo requer o conhecimento de como o mercado geral está se comportando. Você quer ter certeza disso.
Por que os comerciantes profissionais preferem usar a média móvel exponencial.
A análise técnica resume-se a prever o futuro movimento direcional ao estudar o comportamento do mercado passado e você provavelmente não conseguiria um wa melhor.
Como usar Trendlines com o Elliott Wave Pattern.
Linhas de tendência Definição As linhas de tendências são um dos indicadores técnicos mais antigos. Linhas de tendências são usadas para identificar e confirmar tendências de preços existentes. O.
4 estratégias simples de negociação estocástica lenta.
Definição estocástica lenta O indicador estocástico lento é um oscilador de preços que compara o preço de fechamento de uma segurança com o intervalo "n". A maioria dos commo.
2 Estratégias simples de negociação Fibonacci.
0, 1, 1, 2, 3, 5, 8, 13, 21, 34, 55, 89, 144, 233, 377 ... esses números parecem familiares para você? Na verdade, certo? Se não, então você definitivamente precisa de t.
Índice de Volume de Comércio (TVI) - Indicador Técnico.
Definição do Índice de Volume de Comércio O índice de volume de comércio (TVI) detecta se uma segurança está sendo comprada ou vendida com base em dados de marca. O TVI fornece.
Indicadores do melhor dia da tabela de negociação.
alton-hill-jr. wistia / medias / q2frsq0p02? embedType = async & videoFoam = true & videoWidth = 640 Quando você está apenas começando a tomar os passos do bebê, eu.
Nível II Quotes - Ferramenta primária para comerciantes ativos.
Cotações de Nível II A janela de cotação de Nível II fornece os dados para pedidos pendentes no mercado. Ele exibe o tamanho do melhor lance e oferece com o.
5 Razões Tick Charts Complicate Trading.
A maioria dos comerciantes do dia tem um relacionamento de amor ou ódio com gráficos de tiques. O significado, ou você não pode trocar sem os dados do tick, ou você despreza completamente.
Leitura de fita (janela de tempo e vendas)
Ler a fita é um dos indicadores essenciais quando a negociação ativa. Muitos comerciantes sabem sobre as centenas de indicadores prontamente disponíveis em mos.
4 Estratégias de Negociação de Volume Simples.
3 Estratégias Simples para Como Usar os Novos Ratios de Altos / Baixos quando Day Trading.
Como fazer o dia usando o quadrado de Gann.
Por que os indicadores técnicos falham?
Como usar a Curva de Coppock com outros Indicadores.
5 Estratégias de Negociação Rentáveis ​​Usando o MACD.
Indicador de jacaré contra o EMA triplo.
5 Estratégias de Negociação Usando o Índice de Vigor Relativo.
5 maneiras em que o índice True Strength o mantém em Negociações vencedoras.
TRIX - Oscilador Momentum Padrão ou Algo Mais?
3 Indicadores de Negociação para Combinar com o Oscilador Klinger.
7 Razões Day Traders Love the VWAP.
Truques que você pode usar com sucesso Day Trade with the Williams% R Indicator.
Indicador de Facilidade de Movimento (EMV) - A melhor maneira de interpretar a ação de preço.
4 dicas sobre como negociar ETFs com alavancagem com o índice de movimento direcional.
4 formas simples de negociar com a média móvel ponderada em volume (VWMA)
Ichimoku Cloud Breakout Trading Strategy - não é tão complicado quanto parece.
Como fazer o dia com o índice de força da pessoa idosa.
Indicador de Volume Líquido - Devemos Cuidar?
Como negociar usando o indicador do índice Choppiness.
5 Exemplos de Canais Keltner versus Bandas Bollinger.
Top 4 Awesome Oscillator Day Trading Strategies.
4 Estratégias para Como Usar o Volume Oscilador.
Como usar o indicador de alcance verdadeiro médio.
Como negociar com o índice de fluxo de dinheiro.
Tick ​​Volume - Indicador de Análise Técnica.
Como fazer o dia com o índice do canal de mercadorias (CCI)
Como negociar com o índice Tick - 2 estratégias simples.
Glossário de Termos de Análise Técnica.
3 Estratégias de Negociação de Osciladores de Preço Simples.
Random Walk Index - Indicador de Análise Técnica.
3 maneiras de usar uma média móvel deslocada (DMA) em adição à sua estratégia de negociação.
4 Estratégias de Negociação de Volume Simples.
Indicadores de mercado amplos para negociação diária.
Por que os comerciantes profissionais preferem usar a média móvel exponencial.
Como usar Trendlines com o Elliott Wave Pattern.
4 estratégias simples de negociação estocástica lenta.
2 Estratégias simples de negociação Fibonacci.
Índice de Volume de Comércio (TVI) - Indicador Técnico.
Indicadores do melhor dia da tabela de negociação.
Nível II Quotes - Ferramenta primária para comerciantes ativos.
5 Razões Tick Charts Complicate Trading.
Leitura de fita (janela de tempo e vendas)
Por que o volume é importante?
A análise de volume é a técnica de avaliação da saúde de uma tendência, com base na atividade de volume. O volume é um dos indicadores comerciais mais antigos do mercado. Eu ousaria dizer que o indicador de volume é o indicador mais popular usado pelos técnicos de mercado também. As plataformas de negociação podem não ter um indicador específico; No entanto, ainda não encontrou uma plataforma que não tenha volume.
Aprenda a negociar o dia do jeito certo:: Veja como você pode aprender a negociar ações, futuros e bitcoins sem riscos.
Além dos técnicos, os fundamentalistas de mercado também tomam nota do número de ações negociadas para uma determinada segurança.
No final, o indicador de volume é um dos métodos mais simples para observar a atividade de compra e venda de um estoque em níveis fundamentais. A parte complicada é o volume pode fornecer mensagens conflitantes para a mesma configuração. Sua capacidade de avaliar o que o volume está lhe dizendo em conjunto com a ação de preço pode ser um fator decisivo para sua capacidade de obter lucro no mercado.
Neste artigo, abordaremos como avaliar o indicador de volume para nos ajudar a determinar as intenções do mercado em quatro configurações comuns:
Estratégia 1 - Breakouts e Volume.
Breakouts e Volume.
Os comerciantes procurarão frequentemente pausas de suporte e resistência para entrar em posições. Para os fãs do blog de Tradingsim, você sabe que negoço exclusivamente trocas na manhã de cada sessão. Existem dois componentes principais para confirmar um breakout: (1) preço e (2) volume. Quando as ações rompem os níveis críticos sem volume, você deve considerar o suspeito e a diferença para uma reversão dos altos / baixos.
O gráfico abaixo é de Netflix em um intervalo de tempo de 5 minutos. Você notará que a Netflix estava em alta.
15% ao longo do dia após uma diferença significativa. Você pode me dizer o que aconteceu com a Netflix após o desdobramento do início do início de 2018?
Breakout of Swing High.
A coisa interessante sobre o gráfico da Netflix é que o estoque nunca fez uma nova alta após o primeiro bar de 5 minutos.
NFLX - Apartamento para o dia.
Este é um excelente exemplo em que um estoque pode ter quebrado um máximo de algumas semanas atrás, mas é incapaz de quebrar o alto para o dia atual. Como comerciantes do dia, você quer esperar até que a maior parte do dia esteja quebrada com o volume.
Um ponto-chave para você é que cada balanço alto não precisa exceder o alto anterior alto com mais volume. Eu costumava ficar obcecado com isso e se eu não visse mais volume eu me afastaria do comércio. Olhando para o gráfico de Netflix acima, você pensa honestamente que o estoque excederá o primeiro bar de 5 minutos com aumento de volume? Claro que não!
Embora este exemplo de gráficos não inclua uma quebra da alta diária, quando você procura ações que estão quebrando altos, basta procurar volume pesado. Por favor, não vença porque o bar de 9:35 tinha 150.000 ações trocadas e a quebra das altas às 10:10 só tinha 132.000.
Agora, se você ver uma ruptura de alta com 50% ou 70% menos de volume, esta é outra história. Novamente, se estivermos dentro das margens, por favor, não vença em mais de umas mil ações.
Em um mundo perfeito, o volume se expandiria no breakout e permitir-lhe-ia comer a maior parte dos ganhos no movimento impulsivo mais alto. Abaixo está um exemplo desse cenário.
Vamos testar para ver se você está escolhendo os conceitos de breakouts com volume. Dê uma olhada no gráfico abaixo sem se deslocar muito longe e me diga se o estoque continuará na direção da tendência ou reverso?
Desagregação ou não?
Vamos, não trapaceie!
A resposta à minha pergunta - você não faz ideia se o estoque terá um breakout válido. Do gráfico, você conseguiu ver que o estoque tinha um bom volume baixo e apenas uma vela verde antes da quebra ocorreu. É aqui que a experiência e a gestão do dinheiro entram em jogo, porque você tem que ter uma chance no comércio.
Você saberia que estava em um vencedor uma vez que viu o levantamento de volume na quebra como ilustrado no gráfico e a ação de preço começou a quebrar com facilidade.
Para aqueles que seguem o blog, você sabe que eu gosto de entrar na posição em uma nova alta diária com maior volume. Você precisará colocar suas paradas um pouco abaixo da alta para garantir que você não esteja preso em uma armadilha. Esta estratégia funciona para posições longas e curtas. A chave novamente, está procurando a expansão em volume antes de entrar no comércio.
Em suma.
O estoque tem ação de preço volátil com a maioria da cor da vela refletindo a direção da tendência primária (ou seja, velas vermelhas para uma quebra e velas verdes para uma fuga). Sobre o volume de fuga deve ser retirado A ação de preço após a fuga deve se mover rapidamente em seu favor.
Estratégia 2 - Tendências de estoques e volume.
Quando um estoque está se movendo mais alto em uma abordagem de step-step, você quer ver aumento de volume em cada alto sucessivo e diminuir em cada pullback. A mensagem subjacente é que há um volume mais positivo à medida que o estoque está se movendo para cima, confirmando assim a saúde da tendência.
Esse tipo de confirmação na atividade de volume geralmente é resultado de um estoque em uma fase impulsiva de uma tendência.
O aumento do volume na direção da tendência primária é algo que você geralmente verá, enquanto o estoque progride ao longo do dia. Você verá o forte movimento no período de 10 am, um período de consolidação e depois a aceleração do meio-dia até o fechamento.
Para esta estratégia, você vai querer esperar que o comércio se desenvolva pela manhã e procure posicionar-se depois das 11 horas. Para aqueles que seguem o blog, você sabe que eu não troco a tarde; No entanto, isso não significa que você não consegue entender.
À medida que o estoque se move a seu favor, você deve monitorar continuamente a atividade de volume para ver se o movimento está em perigo de reverter. A velocidade desta configuração é muito mais lenta do que as outras estratégias discutidas neste artigo; No entanto, a dificuldade revela-se no aumento do número de movimentos falsos, que são comuns na parte da tarde.
Acho que estou falando de falhas falsas, deixe-me mostrar-lhe um casal.
Esses gráficos são apenas uma amostra do que acontece muito frequentemente quando se trata de negociação da tarde. Então, como você encontra os estoques que tendem todo o dia? Depois de muitos anos de negociação, posso dizer-lhe que honestamente não sei.
Em suma.
Procure o volume para empurrar o estoque na direção da tendência primária. Você precisa estar preparado para armazenar um estoque por várias horas, a fim de colher os recompensas reais. Uma vez que você descobrir como identificar os estoques que tendem todo o dia antes de 10 Sou, por favor, mande-me um e-mail Em vez de usar o volume para prever quais tendências tendem, simplesmente use o volume como um indicador que o mantenha em uma posição vencedora.
Estratégia 3 - Volume Spikes.
Os picos de volume são muitas vezes o resultado de eventos conduzidos por notícias. Ocorre quando há um aumento de 500% ou mais em volume em relação à média recente do volume. Este pico de volume geralmente levará a reversões bruscas, uma vez que os movimentos são insustentáveis ​​devido ao desequilíbrio da oferta e da demanda. O contador de negociação para os picos de volume pode ser muito lucrativo, mas requer enorme habilidade e domínio da análise de volume.
Essas picos de volume também podem ser uma oportunidade para você como comerciante para assumir uma posição de balcão. Você realmente precisa saber o que está fazendo se você estiver trocando picos de volume. A ação é rápida e você tem que manter suas paradas apertadas, mas se você tiver tempo, você pode capturar alguns ganhos agradáveis.
Vamos caminhar através de alguns exemplos de picos de volume, o que resultou em uma inversão do pico alto ou baixo.
No exemplo abaixo, iremos cobrir o estoque Zulily. O estoque teve uma diferença significativa de US $ 13,20 para quase US $ 16.
Volume Spike Reversal.
Observe como o estoque nunca fez um novo alto mesmo que a ação de volume e preço estivesse presente. Este é um sinal-chave de que os ursos estão no controle. Para esta configuração, você deseja se concentrar nos seguintes itens principais:
Em suma.
O alto ou baixo da primeira vela não é violado. A primeira vela tem volume significativo. Os eventos de volume pesado subseqüentes estabelecem ainda a inversão na tendência do pico inicial no aberto. Coloque suas paradas diretamente acima da alta ou baixa da primeira vela.
Volume Spikes com Long Wicks.
A outra configuração com picos de volume são candelabros com mechas extremamente longas. Nesse cenário, as ações muitas vezes repetirão a baixa ou a alta do pico. Como comerciante, você pode assumir uma posição na direção da tendência primária, depois que o estoque teve um bom recuo do volume inicial e aumento de preço.
Abaixo está um exemplo de um gráfico de 5 minutos do estoque Depomed, ticker DEPO. Você notará como o estoque teve uma diferença significativa para baixo e depois recuperou-se bem. Uma vez que a recuperação começou a linha plana e o volume secou, ​​você vai querer estabelecer uma posição curta.
Vamos dar uma nova olhada em uma longa configuração wick. O gráfico abaixo é de Frontier Communications, ticker FTR com um longo wick down. O estoque, em seguida, recuperou e foi plano, o que foi um excelente momento para entrar em uma posição curta.
Outro Long Wick.
Em suma.
Identifique um grande espaço de volume com um castiçal longo na primeira barra. Aguarde até que o estoque coma no espaço da manhã e o volume caia. Tome uma posição na direção da tendência primária com um alvo de preço da baixa ou alta do pavio .
Estratégia 4 - Negociando a Falha no Breakout.
Negociando a Falha no Breakout.
Eu seria negligente se eu não abordasse o tópico de breakouts falhados. Como um comerciante do dia que se especializa em breakouts de manhã cedo, eu tenho minha parcela justa de negócios que simplesmente não funcionam. Então, como você sabe quando um comércio está falhando? Resposta simples - você pode ver os sinais de alerta no volume.
Vamos cavar os gráficos um pouco.
Falso Breakout 1.
Acima é o gráfico da Amazônia e você pode ver o stock tentou se desfazer na primeira hora de negociação. Observe como o volume na tentativa de fuga foi menor do que estelar. Como comerciante, você não deve se surpreender quando o estoque começa a flutuar de lado sem nenhum propósito real. Embora isso tenha sido um mau comércio, porque seu dinheiro está ocioso, ainda é muito melhor do que o que estou me preparando para mostrar o próximo.
False Breakout 2.
O exemplo acima de ESPR me deixaria louco há 6 anos. Observe como o volume se seca quando o estoque tenta fazer uma baixa baixa no dia. A chave para você como comerciante para sair é a ação do preço começa a cortar de lado para uma série de velas. Quando você se senta em um estoque, esperando que as coisas aconteçam, você poderia apenas fazer uma doação para a instituição de caridade. Pelo menos o dinheiro vai para uma causa digna.
Em suma.
Breakouts falha com bastante frequência Se o volume se acalmar no breakout, olhe para sair dentro de algumas velas, se as coisas não acontecerem. Se você quer jogar a inversão, aguarde algumas velas para ver se o pico detém e entre no balcão comercial para o intervalo da manhã Você pode usar o pico do primeiro castiçal como um ponto lógico para sair do comércio.
Em conclusão.
As estratégias discutidas neste artigo podem ser usadas com qualquer estoque e em qualquer período de tempo. O ponto mais importante a lembrar é que você deseja que o volume se expanda na direção do seu comércio. Mantenha isso na parte de trás da sua mente e você fará tudo bem.
Vamos melhorar o seu desempenho de negociação.
Tradingsim acelera a curva de aprendizado íngreme de se tornar um comerciante consistentemente rentável, permitindo que você reproduza o mercado como se estivesse negociando ao vivo hoje, para qualquer dia dos últimos 2 anos - é realmente uma máquina do tempo comercial.
Para ver como a Tradingsim pode ajudar a melhorar seus números de linha de fundo, visite nossa página inicial.

Forex trading usando VSA (Volume Spread Analysis)
A maioria dos comerciantes está familiarizado com análises técnicas e fundamentais. Existem várias maneiras de usar esses dois métodos para analisar o mercado cambial, mas, em geral, a análise fundamental examina os motivos que o mercado move e a análise técnica tenta descobrir quando o movimento ocorrerá.
Existe uma terceira abordagem para analisar os preços do mercado de ações e os preços do forex. Ele combina o melhor das análises fundamentais e técnicas para responder simultaneamente ao "por quê" e "quando" questões; Esta metodologia é chamada de VSA (análise de volume de distribuição - análise de diferenças de volume).
História da análise do spread de volume.
A VSA é uma melhoria nos ensinamentos de Richard D. Wyckoff, que iniciou a negociação de ações em 1888 aos 15 anos de idade. Na década de 1910, Wyckoff publicou suas previsões semanais que foram lidas por mais de 200 mil assinantes. Seus cursos de pedidos por correspondência ainda estão disponíveis hoje. Além disso, o método de Wyckoff é oferecido como parte do currículo da Golden Gate University, em São Francisco. Wyckoff estava em desacordo com analistas de mercado cuja negociação se baseava em formações de gráficos. Ele acreditava que as técnicas de análise mecânica ou matemática não tinham chance de competir com treinamento adequado e julgamento experiente.
Tom Williams, um antigo comerciante de mercado de ações profissional nos anos 60 e 70, melhorou o trabalho que a Wyckoff iniciou. Ele destacou a importância das diferenças de preço (spreads de preços) em relação ao volume e ao preço de fechamento. Williams estava em uma situação única que lhe permitia desenvolver sua própria metodologia. Sua pesquisa está disponível desde a publicação de 1993 de "Master the Markets" livro.
Uma abordagem à análise universal.
A VSA pode ser usada em todos os mercados e com prazos diferentes, o comerciante só precisa de um histograma de volume em seus gráficos de preços. Em alguns mercados, como o mercado de ações ou o mercado de futuros, os volumes de transações reais estão disponíveis, ainda em outros mercados - como o forex que não está centralizado - números de volume reais não estão disponíveis. No entanto, isso não significa que um comerciante não possa analisar os volumes do mercado de câmbio, ele deve simplesmente analisar o volume observado em cada marca.
O volume Forex pode ser representado pela quantidade de atividade observada em cada barra ou candelabro. É preciso ter em mente que os grandes comerciantes profissionais estão fortemente envolvidos se houver muita atividade em um castiçal. Por outro lado, um baixo nível de atividade significa que comerciantes profissionais se abstêm do movimento. Cada cenário pode ter implicações no equilíbrio da oferta e da demanda, ajudando assim o comerciante a identificar uma direção provável do mercado no curto a médio prazo.
O que é uma análise das diferenças de volume?
A VSA procura diferenças entre oferta e demanda que são criadas principalmente pelos principais players de divisas: comerciantes profissionais, instituições, bancos e criadores de mercado. As transações desses comerciantes profissionais são claramente visíveis em um gráfico, assumindo que você é um comerciante de forex que sabe como lê-los.
Para determinar o equilíbrio entre oferta e demanda, a VSA examina a interação entre três variáveis ​​em um gráfico forex para determinar o equilíbrio entre oferta e demanda e a provável direção do mercado de curto prazo:
A quantidade de volume em uma barra de preço Variações de preços, ou a faixa (alta e baixa) O preço de fechamento.
Usando essas três informações, um comerciante qualificado identificará claramente se o mercado está em uma das quatro fases seguintes:
Acumulação (profissionais comprando a preços de atacado) Mark-up (movimento de alta) Distribuição (profissionais vendidos a preços de varejo) Mark-down (movimento de baixa)
O significado e a importância do volume parecem ser mal compreendidos pela maioria dos comerciantes novatos, mas é um componente muito importante na realização de análise técnica de um gráfico. Um gráfico de preços sem volume é como um carro sem um tanque de combustível. O volume dá metade das informações, enquanto a outra metade é encontrada estudando a diferença de preços (o intervalo).
O volume sempre indica os valores da transação e o intervalo de preços mostra o movimento em relação a esse volume. No entanto, um mercado de touro pode existir com volumes altos ou baixos, os preços podem se mover em uma faixa horizontal ou mesmo cair com um volume idêntico! Isso sugere que há outros fatores a serem considerados ao olhar para um gráfico.
Princípios básicos de análise de spread de volume.
Cada mercado se move com base na oferta e demanda criadas por jogadores profissionais. Se houver mais compras do que vender, então o mercado sobe. Se houver mais vendas do que comprar, o mercado diminui. Na prática, os mercados financeiros não são tão fáceis de ler, também há muitas informações a serem consideradas quando se analisa um histórico de preços. Este conceito importante é muitas vezes ignorado pela maioria dos comerciantes não profissionais. O princípio básico descrito acima é correto, mas a oferta e a demanda realmente funcionam de forma diferente nos mercados financeiros. Para que um mercado aumente para cima, deve haver mais compras do que vender, mas comprar ordens não são o fator mais importante. Para uma verdadeira tendência de alta, deve haver uma falta de ordens de venda (distribuição).
A maioria dos comerciantes desconhece completamente que a compra substancial pode ocorrer a níveis de preços mais baixos durante a fase de acumulação. Esta compra por jogadores profissionais realmente aparece em um gráfico como um castiçal bajista com um pico de volume. A VSA ensina que o poder de um mercado é mostrado em um castiçal de baixa, e vice-versa, a fraqueza de um mercado é mostrada em um candelabro de alta. Este é exatamente o oposto do que a maioria dos comerciantes pensa! Para uma verdadeira tendência descendente, deve haver uma falta de pedidos de compra. Os únicos comerciantes que podem fornecer esse nível de compra são investidores profissionais e institucionais, mas já se posicionaram para vender nos níveis de preços elevados anteriores no gráfico durante a fase de distribuição. A venda por profissionais é representada em um gráfico por candelabros bullish com altos picos de volume, a fraqueza aparece nas barras superiores. Uma vez que há muito poucas compras, o mercado continua a cair até a fase de declínio (mark-down) estar completa. Os comerciantes profissionais compram durante a venda que é freqüentemente o resultado de anúncios de notícias econômicas ruins; tais notícias ruins encorajam as massas (o rebanho) a vender (quase sempre com uma perda). A compra por profissionais ocorre, portanto, em castiçal baixos ou descendentes!
Este tipo de atividade tem acontecido há mais de 100 anos, mas a maioria dos comerciantes novatos não ouviu falar sobre isso até agora.
Como detectar e trocar análise de spread de volume.
Vejamos agora um exemplo claro de distribuição que mostra a venda maciça de comerciantes profissionais durante um mercado crescente. O gráfico de forex abaixo mostra o USD / CHF usando barras de 30 minutos. Este mercado estava na fase de marcação até o 1 bar, que tem um pico de volume maciço. Esta barra atimista fecha no meio da sua gama. Este é um sinal que indica que os comerciantes profissionais estão retornando ao mercado para vender; Ao observar a barra, um comerciante deve estar ciente de que a atividade mostrada no histograma de volume não representa apenas a compra, caso contrário, o fechamento da barra não seria no meio do alcance. Os comerciantes profissionais vendem durante as barras de alta quando o rebanho está comprando! Este tipo de barra aparece freqüentemente após um anúncio de notícias econômicas que parece forçar um mercado crescente, levando os comerciantes de varejo de forex a iniciar posições longas. Os comerciantes profissionais aproveitam essas oportunidades para liquidar suas posições longas e iniciar posições curtas.
Um comerciante devidamente treinado entende imediatamente que uma barra que se fecha no meio da sua gama e com grande volume significa que uma transferência está ocorrendo entre profissionais e o rebanho, que em breve acabará no lado ruim do comércio. Os comerciantes profissionais venderão no varejo (distribuição) após terem iniciado posições de compra em preços de atacado (acumulação). A transferência para investidores fracos continua no bar 2. Um comerciante experiente pode ver que o bar 3 agora está fechando mais baixo, confirmando que havia um grande pedaço de venda no bar anterior.
Não faça parte do "rebanho"
No gráfico abaixo, os profissionais venderam suas posições para o público em massa, o chamado "rebanho". Os novos compradores agora se encontram presos na perda de posições longas. Os preços não podem mais subir mais alto se os profissionais não suportarem preços mais altos. Sem compradores para apoiar o mercado, os preços caem durante a fase de redução. Para que uma verdadeira tendência de baixa ocorra, deve haver uma falta de compra. Os únicos comerciantes capazes de comprar com esses preços são profissionais, mas venderam enquanto os preços eram altos, durante a fase de distribuição.
Depois que o mercado caiu, os comerciantes profissionais voltarão a comprar e o rebanho será forçado a vender - com perdas significativas. O ciclo se repete repetidamente. É assim que os mercados funcionam! Os comerciantes profissionais são especializados em vários mercados e em diferentes prazos, este ciclo será, portanto, encontrado em todos os prazos: 30 minutos, 1 hora, 1 dia, etc. A VSA trabalha com todos os mercados financeiros, como o forex, ações e futuros. A VSA é uma técnica de análise de mercado baseada nas transações dos maiores players do mercado; Ele informa os comerciantes sobre os motivos e o momento em que os comerciantes profissionais serão posicionados no mercado.

Estratégia de negociação de análise de spread de volume
A metodologia de análise de spread de volume (VSA) adota uma abordagem multidimensional para analisar o mercado e analisa a relação entre preço, spread ou alcance e volume. O VSA é um método de análise de mercado proprietário concebido pelo comerciante veterano, Tom Williams, que era um membro altamente bem sucedido de um sindicato de comércio profissional na década de 1960 e também o criador da TradeGuider Systems. O método VSA funciona particularmente bem em destacar os desequilíbrios da oferta e da demanda.
A VSA baseia-se no trabalho pioneiro de Richard D. Wyckoff, famoso comerciante dos anos 1920. Ele baseou suas decisões comerciais na oferta e na demanda nos mercados e como eles estão inextricavelmente ligados à atividade profissional - negociação "Smart Money" (os princípios de Wyckoff ainda são ensinados na Golden Gate University, em San Francisco). Em qualquer negócio onde haja dinheiro envolvido e lucros a fazer, existem profissionais. Os médicos são coletivamente conhecidos como profissionais, mas eles se especializam em certas áreas da medicina. Os mercados financeiros não são diferentes. Os mercados financeiros também têm profissionais especializados em certos instrumentos: estoques, grãos, FOREX, etc. A atividade desses operadores profissionais e, mais importante, suas verdadeiras intenções, são claramente mostradas em um gráfico de preços se o comerciante sabe ler eles. O volume é o principal indicador para o comerciante profissional.
Volume Spread Analysis procura estabelecer a causa dos movimentos de preços, e da causa, prever a direção futura dos preços. O & lsquo; cause & rsquo; é simplesmente o desequilíbrio entre oferta e demanda no mercado, que é criado pela atividade de operadores profissionais. É o estudo minucioso das reações desses especialistas, profissionais de mercado, ou o "Money Smart", que irá iluminá-lo para o futuro comportamento do mercado.
A VSA analisa a inter-relação entre três variáveis ​​no gráfico, a fim de determinar o equilíbrio da oferta e demanda, bem como a direção provável do curto prazo do mercado. Essas variáveis ​​são a quantidade de volume em uma barra de preços, o spread de preço ou o alcance dessa barra (não confunda isso com o spread de oferta / solicitação) e o preço de fechamento no spread desse bar. Para a análise correta do volume, é preciso perceber que a informação do volume gravado contém apenas metade do significado necessário para chegar a uma análise correta. A outra metade do significado é encontrada na faixa de preço. O volume sempre indica a quantidade de atividade em curso eo spread de preço correspondente mostra o movimento de preços nesse volume.
O efeito é um movimento de alta ou baixa, de acordo com as condições de mercado prevalecentes. O & lsquo; Smart Money & rsquo; operando nos mercados estão muito conscientes das emoções que o levam e dos comerciantes ou investidores desinformados, na sua negociação.
Por que os membros das Intercambios autorregulados ao redor do mundo gostam de manter as informações de volume verdadeiras longe de você, na medida do possível? A razão é porque eles sabem o quão importante é na análise de um mercado! A importância e importância do volume parece pouco compreendida pela maioria dos comerciantes não profissionais. Talvez isso seja porque há pouca informação e ensino limitado disponível nesta parte vital da análise técnica. Usar um gráfico sem dados de volume é similar a comprar um automóvel sem um tanque de gasolina.
Onde o volume é tratado em outras formas de análise técnica, muitas vezes é visualizado de forma isolada, ou calculado de alguma forma em um período de tempo prolongado. Analisar o volume, ou o preço para esse assunto, é algo que não pode ser dividido em fórmulas matemáticas simples. Esta é uma das razões pelas quais há tantos indicadores técnicos; algumas fórmulas funcionam melhor para os mercados cíclicos, algumas fórmulas são melhores para situações voláteis, enquanto outras são melhores quando os preços estão em tendência.
Alguns indicadores técnicos tentam combinar movimentos de volume e preço juntos. Esta é uma maneira melhor, mas tenha a certeza de que essa abordagem também tem suas limitações, porque às vezes o mercado aumentará em alto volume, mas pode fazer exatamente o mesmo no baixo volume. Os preços podem de repente ir de lado, ou mesmo cair, exatamente no mesmo volume. Então, obviamente, existem outros fatores no trabalho.
O preço e o volume estão intimamente ligados e a inter-relação é complexa, razão pela qual o Volume Spread Analysis foi desenvolvido em primeiro lugar.

Forex trading usando VSA (Volume Spread Analysis)
A maioria dos comerciantes está familiarizado com análises técnicas e fundamentais. Existem várias maneiras de usar esses dois métodos para analisar o mercado cambial, mas, em geral, a análise fundamental examina os motivos que o mercado move e a análise técnica tenta descobrir quando o movimento ocorrerá.
Existe uma terceira abordagem para analisar os preços do mercado de ações e os preços do forex. Ele combina o melhor das análises fundamentais e técnicas para responder simultaneamente ao "por quê" e "quando" questões; Esta metodologia é chamada de VSA (análise de volume de distribuição - análise de diferenças de volume).
História da análise do spread de volume.
A VSA é uma melhoria nos ensinamentos de Richard D. Wyckoff, que iniciou a negociação de ações em 1888 aos 15 anos de idade. Na década de 1910, Wyckoff publicou suas previsões semanais que foram lidas por mais de 200 mil assinantes. Seus cursos de pedidos por correspondência ainda estão disponíveis hoje. Além disso, o método de Wyckoff é oferecido como parte do currículo da Golden Gate University, em São Francisco. Wyckoff estava em desacordo com analistas de mercado cuja negociação se baseava em formações de gráficos. Ele acreditava que as técnicas de análise mecânica ou matemática não tinham chance de competir com treinamento adequado e julgamento experiente.
Tom Williams, um antigo comerciante de mercado de ações profissional nos anos 60 e 70, melhorou o trabalho que a Wyckoff iniciou. Ele destacou a importância das diferenças de preço (spreads de preços) em relação ao volume e ao preço de fechamento. Williams estava em uma situação única que lhe permitia desenvolver sua própria metodologia. Sua pesquisa está disponível desde a publicação de 1993 de "Master the Markets" livro.
Uma abordagem à análise universal.
A VSA pode ser usada em todos os mercados e com prazos diferentes, o comerciante só precisa de um histograma de volume em seus gráficos de preços. Em alguns mercados, como o mercado de ações ou o mercado de futuros, os volumes de transações reais estão disponíveis, ainda em outros mercados - como o forex que não está centralizado - números de volume reais não estão disponíveis. No entanto, isso não significa que um comerciante não possa analisar os volumes do mercado de câmbio, ele deve simplesmente analisar o volume observado em cada marca.
O volume Forex pode ser representado pela quantidade de atividade observada em cada barra ou candelabro. É preciso ter em mente que os grandes comerciantes profissionais estão fortemente envolvidos se houver muita atividade em um castiçal. Por outro lado, um baixo nível de atividade significa que comerciantes profissionais se abstêm do movimento. Cada cenário pode ter implicações no equilíbrio da oferta e da demanda, ajudando assim o comerciante a identificar uma direção provável do mercado no curto a médio prazo.
O que é uma análise das diferenças de volume?
A VSA procura diferenças entre oferta e demanda que são criadas principalmente pelos principais players de divisas: comerciantes profissionais, instituições, bancos e criadores de mercado. As transações desses comerciantes profissionais são claramente visíveis em um gráfico, assumindo que você é um comerciante de forex que sabe como lê-los.
Para determinar o equilíbrio entre oferta e demanda, a VSA examina a interação entre três variáveis ​​em um gráfico forex para determinar o equilíbrio entre oferta e demanda e a provável direção do mercado de curto prazo:
A quantidade de volume em uma barra de preço Variações de preços, ou a faixa (alta e baixa) O preço de fechamento.
Usando essas três informações, um comerciante qualificado identificará claramente se o mercado está em uma das quatro fases seguintes:
Acumulação (profissionais comprando a preços de atacado) Mark-up (movimento de alta) Distribuição (profissionais vendidos a preços de varejo) Mark-down (movimento de baixa)
O significado e a importância do volume parecem ser mal compreendidos pela maioria dos comerciantes novatos, mas é um componente muito importante na realização de análise técnica de um gráfico. Um gráfico de preços sem volume é como um carro sem um tanque de combustível. O volume dá metade das informações, enquanto a outra metade é encontrada estudando a diferença de preços (o intervalo).
O volume sempre indica os valores da transação e o intervalo de preços mostra o movimento em relação a esse volume. No entanto, um mercado de touro pode existir com volumes altos ou baixos, os preços podem se mover em uma faixa horizontal ou mesmo cair com um volume idêntico! Isso sugere que há outros fatores a serem considerados ao olhar para um gráfico.
Princípios básicos de análise de spread de volume.
Cada mercado se move com base na oferta e demanda criadas por jogadores profissionais. Se houver mais compras do que vender, então o mercado sobe. Se houver mais vendas do que comprar, o mercado diminui. Na prática, os mercados financeiros não são tão fáceis de ler, também há muitas informações a serem consideradas quando se analisa um histórico de preços. Este conceito importante é muitas vezes ignorado pela maioria dos comerciantes não profissionais. O princípio básico descrito acima é correto, mas a oferta e a demanda realmente funcionam de forma diferente nos mercados financeiros. Para que um mercado aumente para cima, deve haver mais compras do que vender, mas comprar ordens não são o fator mais importante. Para uma verdadeira tendência de alta, deve haver uma falta de ordens de venda (distribuição).
A maioria dos comerciantes desconhece completamente que a compra substancial pode ocorrer a níveis de preços mais baixos durante a fase de acumulação. Esta compra por jogadores profissionais realmente aparece em um gráfico como um castiçal bajista com um pico de volume. A VSA ensina que o poder de um mercado é mostrado em um castiçal de baixa, e vice-versa, a fraqueza de um mercado é mostrada em um candelabro de alta. Este é exatamente o oposto do que a maioria dos comerciantes pensa! Para uma verdadeira tendência descendente, deve haver uma falta de pedidos de compra. Os únicos comerciantes que podem fornecer esse nível de compra são investidores profissionais e institucionais, mas já se posicionaram para vender nos níveis de preços elevados anteriores no gráfico durante a fase de distribuição. A venda por profissionais é representada em um gráfico por candelabros bullish com altos picos de volume, a fraqueza aparece nas barras superiores. Uma vez que há muito poucas compras, o mercado continua a cair até a fase de declínio (mark-down) estar completa. Os comerciantes profissionais compram durante a venda que é freqüentemente o resultado de anúncios de notícias econômicas ruins; tais notícias ruins encorajam as massas (o rebanho) a vender (quase sempre com uma perda). A compra por profissionais ocorre, portanto, em castiçal baixos ou descendentes!
Este tipo de atividade tem acontecido há mais de 100 anos, mas a maioria dos comerciantes novatos não ouviu falar sobre isso até agora.
Como detectar e trocar análise de spread de volume.
Vejamos agora um exemplo claro de distribuição que mostra a venda maciça de comerciantes profissionais durante um mercado crescente. O gráfico de forex abaixo mostra o USD / CHF usando barras de 30 minutos. Este mercado estava na fase de marcação até o 1 bar, que tem um pico de volume maciço. Esta barra atimista fecha no meio da sua gama. Este é um sinal que indica que os comerciantes profissionais estão retornando ao mercado para vender; Ao observar a barra, um comerciante deve estar ciente de que a atividade mostrada no histograma de volume não representa apenas a compra, caso contrário, o fechamento da barra não seria no meio do alcance. Os comerciantes profissionais vendem durante as barras de alta quando o rebanho está comprando! Este tipo de barra aparece freqüentemente após um anúncio de notícias econômicas que parece forçar um mercado crescente, levando os comerciantes de varejo de forex a iniciar posições longas. Os comerciantes profissionais aproveitam essas oportunidades para liquidar suas posições longas e iniciar posições curtas.
Um comerciante devidamente treinado entende imediatamente que uma barra que se fecha no meio da sua gama e com grande volume significa que uma transferência está ocorrendo entre profissionais e o rebanho, que em breve acabará no lado ruim do comércio. Os comerciantes profissionais venderão no varejo (distribuição) após terem iniciado posições de compra em preços de atacado (acumulação). A transferência para investidores fracos continua no bar 2. Um comerciante experiente pode ver que o bar 3 agora está fechando mais baixo, confirmando que havia um grande pedaço de venda no bar anterior.
Não faça parte do "rebanho"
No gráfico abaixo, os profissionais venderam suas posições para o público em massa, o chamado "rebanho". Os novos compradores agora se encontram presos na perda de posições longas. Os preços não podem mais subir mais alto se os profissionais não suportarem preços mais altos. Sem compradores para apoiar o mercado, os preços caem durante a fase de redução. Para que uma verdadeira tendência de baixa ocorra, deve haver uma falta de compra. Os únicos comerciantes capazes de comprar com esses preços são profissionais, mas venderam enquanto os preços eram altos, durante a fase de distribuição.
Depois que o mercado caiu, os comerciantes profissionais voltarão a comprar e o rebanho será forçado a vender - com perdas significativas. O ciclo se repete repetidamente. É assim que os mercados funcionam! Os comerciantes profissionais são especializados em vários mercados e em diferentes prazos, este ciclo será, portanto, encontrado em todos os prazos: 30 minutos, 1 hora, 1 dia, etc. A VSA trabalha com todos os mercados financeiros, como o forex, ações e futuros. A VSA é uma técnica de análise de mercado baseada nas transações dos maiores players do mercado; Ele informa os comerciantes sobre os motivos e o momento em que os comerciantes profissionais serão posicionados no mercado.

Comments